quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Meus Doces Delírios*


Gosto de palavras doces, de sorrisos sinceros e de brigas mais sinceras ainda.
Amo os almoços de domingo com a família reunida, a recepção das minhas cadelinhas e o cheiro de velhas lembranças.
Sou exagerada ao extremo, impulsiva em alguns momentos e reservada em tantos outros.
Prefiro violão a pick-ups e praia a baladas.
Fiz ballet e jazz por anos e acabei meu ciclo de danças na lambaeróbica.
Sou fascinada pela flor dente-de-leão e apaixonada por rosas vermelhas.
Me desapego da melhor forma possível de pessoas e pensamentos que não me fazem bem, mas não desgrudo nem por decreto daqueles que me trazem um sentimento bom.
Tenho dúvidas de estudos, mas planos de futuro e sonhos de pessoas, família, trabalhos e de cenas de novela.
Amo mpb, sou chegada num pagodinho, já respirei muito reggae e arrastei muita rasteirinha no forró.
Sou sonhadora assumida e atrapalhada demais.
Dou risada do óbvio e às vezes até da desgraça.

Enfim, tenho um turbilhão de palavras pulsando na minha mente e pensamentos que condizem com elas e é dessa forma meio atrapalhada, meio impulsiva e com uma pitada de exagero que expresso em textos os meus Doces Delírios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário