quinta-feira, 7 de abril de 2011

Escrever é repassar o debate da mente e do coração em forma de palavras, é expor a maioria dos nossos sentimentos que muitas vezes estão bem confusos em palavras perdidas, bem-ditas e muitas vezes mal-ditas.

Escrever é coragem, afinal expor seus medos, questionamentos, angústias e amores é MUITA coragem. É se deixar muito clara, é detalhar muito seu "Eu" que nem você ao certo sabe quem é.

Eu estava sem coragem de escrever e por isso fiquei um tempo sem vir aqui, tudo bem que eu estava me expondo em particular em pedaços de papel, cadernos e agora até em diário, mas passar para os outros tudo isso que passa dentro de mim estava bem mais complicado.

Minha coragem voltou e eu quero mais é mostrar meus doces delírios, meus doces debates internos, minhas doces dúvidas e alucinações.

E que eu possa, por favor Meu Deus que eu possa... me deixar clara e clarear!

3 comentários:

  1. Que surpresa passar descompromissadamente por aqui e ver que tá atualizado. Escreve mais, sempre mais. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. aaah waguinhoo ..vc sempre dando apoio né ! =] obrigadaaaaaaaaa beijuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Você escreve tão bem de um jeito tão bunitinho lih! =)
    Continua, continuaa \o/
    Beijoos :* s2

    ResponderExcluir