domingo, 15 de maio de 2011

Santos SEMPRE SANTOS!


Ô paixão,
meu coração acelera, da minha boca saem gritos e gritos e desespero até o último minuto.
É um encontro de umas 2x por semana com pouco tempo de duração mas que já me dá muita alegria;
É uma emoção incontrolável, é vestir a camisa do amor, é vibrar a cada vitória, é fazer oração para que dê tudo certo.
São xingamentos de momento, são revoltas passageiras;
É uma felicidade estampada ao ti ver entrar;
É cantar sua música com orgulho e muito amor, é defender com unhas e dentes essa paixão que vem desde a infância.
Lição passada de pai pra filha e que se repetirá por muitas outras gerações.
Quero xingar o juiz do meu jeito e mesmo sem entender muito bem o impedimento, mostrar toda minha dedicação por você, todo meu amor, toda minha loucura e paixão ao gritar pelo seu GOOOOL, pela sua e pela nossa conquista!

Vai pra cima deles Santos, Vai com determinação.. faz teu jogo, mostra como esse time é lindo, e seja lá qual for o resultado continuarei aqui sendo SANTOS SEMPRE SANTOS até o fim, afinal NASCER, VIVER E NO SANTOS MORRER é o orgulho que nem todos podem ter!

s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário