quinta-feira, 30 de junho de 2011

Inferno astral ou Cabeça infernal?

Tô pra entender o que aconteceu com a minha cabeça de uns tempos pra cá,
dizem que quando sua vida profissional não anda bem o restante também não fica muito bem.
Trabalho tem que ter tranquilidade e ti fazer se sentir realizada, quando ele ti estressa
você leva isso adiante e estressa os outros com todo seu lindo mau-humor!
O trabalho em si me deixava feliz, mas o ambiente já estava insuportável e tem vezes que
acontece uma coisa que é para abrir os olhos e fazer você se mandar daquele circo todo e com isso ter esperança de que coisas melhores estão por vir, sua paz na mente vai voltar e o stress diário vai sumir!
Quero quilos a mais e grilos a menos, quero colocar em prática meus planos e sonhos,
quero e tenho muita garra, sabedoria e força de vontade para isso.
Xiiispa daqui inferno astral ou se tranquiliza cabeça infernal, quero minha calma,
quero sorrir mais do que devia, quero desencanar de bobeira, quero me livrar das neuroses..
porque eu já tô morrendo de saudades de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário