quarta-feira, 27 de julho de 2011

Simplismente Sentir...


Não se preocupe comigo, tenha saudades de mim;
Eu não vou morrer por isso, afinal até hoje nínguem morreu de amor e eu não serei a primeira.
Sou exagerada e meu amor também é em exagero, mas eu já sou grandinha e já aprendi, já sofri, já sei que isso dói (e como dói), mas passa!
Aprendi que focar em outras coisas, pensar mais em si mesmo e rir com os amigos são santos remédios.
Esquecer faz parte, mas aí já não é comigo, é vontade de Deus e do coração, você entrou aqui sem pedir então pra sair vai ser do mesmo jeito.
Mas o que importa mesmo é que morrer por isso eu não morro, então não se preocupe tanto e não me procure por preocupação e sim se perceber que eu faço falta e que você sim está quase a "morrer" de saudades, mas entenda que você não morrerá de saudades, assim como eu não morrerei de amor, então sem preocupações de ambas as partes.
Que a procura seja pelo sentir;
Sentir vontade, sentir amor, sentir saudades ou simplesmente sentir...

s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário